Por 2 anos e 5 meses estive em um relacionamento que terminamos 8 vezes em todos esses anos, sempre por falta de atenção, companheirismo e um dos principais pilhares "respeito". Durante os términos sempre foram conturbados, nessa ultima separação soube que ele nunca deixou de procurar suas ex's companheiras, algo que chateou bastante ao descobrir, entre outras coisas que também fui descobrindo ao longo do tempo que dilaceraram meu coração e meus sentimentos, me senti super desrespeitada, e percebi que nunca houve de fato "amor", era apenas comodismo e necessidade de ter alguém. Hoje com quase 6 meses de separação, me sinto feliz e com o coração em paz por ter tido a coragem de sair de um lugar que só me machucava, há 2 meses vivo essa paz. Acreditava ser "impossível" consegui conviver longe dele ou da família, e então me apeguei a única coisa que poderia me ajudar, que foi "Deus", não tenho palavras que possam explicar o quão magnifico foi poder voltar para Igreja e vivenciar esse amor de Deus por mim, obrigada Padre Reginaldo Manzotti pelo seu programa e nós aproximar cada vez mais de Deus. Que eu consiga continuar a seguir o meu caminho na presença de Deus e sempre longe de tudo que me afasta de ti, e que me faça mal.
Com a missão de evangelizar por todos os meios, a Associação Evangelizar É Preciso leva fé e esperança para católicos de todo o mundo e ajuda milhares de pessoas, de muitas maneiras. Com a sua contribuição mensal e a participação em nossas Campanhas e Ações, você pode receber materiais exclusivos, ganhar benefícios e colocar em prática a generosidade que Jesus nos ensinou. A Família Evangelizar conta com você para transformar a realidade de quem precisa!
Como Funciona?