Padre Reginaldo Manzotti

O sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação e arrasta
multidões por onde passa

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti se reinventa e inova a cada dia em prol da evangelização. Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em seis apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 830 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de mais de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso e paróquias de todo o Brasil.
Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 6,3 milhões de exemplares. Em março de 2022, lançou seu 25° livro, “O Poder da Cura”.
Na música, o sacerdote lançou o seu 5º DVD e 15º CD da sua carreira, “Tempo de Inovar” com a participação especial do DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. Já compôs mais de 35 canções e em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho “Paz e Luz”.
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem mais de 7,3 milhões de seguidores no Facebook, mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,34 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, quase 715 mil seguidores no Twitter e mais de 300 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.
Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1600 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

destaque
destaque

Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil e com a parceria “Abracei” que ajuda mais de 10 mil crianças por mês através da Associação Evangelizar É Preciso, Padre Manzotti, presidente e fundador da Obra diz: “Tanto eu, quanto a Associação Evangelizar é Preciso, queremos em unidade ajudar os organismos e instituições, como a Pastoral da Criança e a Pastoral da Pessoa Idosa, com os menos favorecidos, os excluídos, como os idosos infelizmente são tratados atualmente. Nós fazemos um trabalho pastoral, pedindo voluntários para os organismos, visito casas de repouso e orfanatos”.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2018, durante o XI Evangelizar, quando reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Parafraseando o missionário: Evangelizar é preciso!

  • 2004

  • 2005

  • 2006

  • 2007

  • 2008

  • 2011

  • 2012

  • 2013

  • 2014

  • 2015

  • 2016

  • 2017

  • 2018

  • 2019

  • 2020

  • 2022

  • 2023

  • Surge um projeto evangelizador

    Surge um projeto evangelizador

    Padre Reginaldo estreou na Rádio Clube B2 AM 1430, de Curitiba (PR), com o programa “Experiência de Deus”. Ainda como projeto, o Evangelizar promoveu alguns eventos, como o Natal Solidário, que ofereceu ao público a Santa Missa, Adoração e apresentações musicais. Nessa edição do evento, que se tornou fixo no calendário da Obra, foram arrecadadas e distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade mais de duas toneladas de alimentos.

  • Oficialmente

    Oficialmente "Associação Evangelizar É Preciso"

    O projeto Evangelizar É Preciso se tornou Associação ao ser registrada em 1º de outubro e, dias depois, a Rádio Clube B2 de Curitiba (PR) abriu espaço para a programação da Obra. Além disso, a Associação Evangelizar É Preciso definiu um calendário fixo de eventos a serem comemorados todos os anos.

  • De casa nova e na TV

    De casa nova e na TV

    A sede da Associação Evangelizar É Preciso passou a ser na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR), agora com o nome de Santuário. Em março, realizamos a primeira formação de associados e a primeira transmissão televisiva nas TVs Exclusiva e Século 21. Também inauguramos a Loja Evangelizar, com apenas três funcionários.

  • Os associados ganham um Jornal exclusivo

    Os associados ganham um Jornal exclusivo

    Em junho, a Associação Evangelizar É Preciso e a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe promoveram a primeira edição do “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”. Já em setembro, a Obra iniciou a gestão da Rádio Paraná AM, que passou a se chamar Rádio Evangelizar AM, com geração própria e 24h de programação. No mesmo mês, criamos o Jornal do Evangelizador, uma publicação impressa enviada aos lares dos associados com informações da Obra, conteúdo de formação religiosa e orações.

  • Chegada da Rádio Evangelizar

    Chegada da Rádio Evangelizar

    A Rádio Evangelizar iniciou as operações em sede própria, localizada no prédio lateral da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Em janeiro, inauguramos os estúdios da Rádio Evangelizar. No mesmo ano, realizamos a “I Festa da Misericórdia” e o “I Evangelizar Dom Bosco”, em Fortaleza (CE), que depois ganhou o nome “Evangelizar É Preciso Fortaleza”. Em 2008, assumimos o compromisso com a comunidade pela criação do Setor de Responsabilidade Social.

  • Chegada da TV Evangelizar

    Chegada da TV Evangelizar

    Começamos as transmissões pela Rádio Evangelizar FM 90.9 para as cidades do sul do Paraná e norte de Santa Catarina. Em fevereiro, colocamos no ar a TV Evangelizar, com 24 horas de programação religiosa e geração na cidade de Maringá (PR), ao assumir a antiga TV 3º Milênio. Em dezembro do mesmo ano, entramos no ar com a TV Evangelizar em Curitiba (PR), pela apropriação da antiga TV Lumen. Assim, começamos novas parcerias para expandir!

  • A Obra torna-se um apoio importante às crianças

    A Obra torna-se um apoio importante às crianças

    Firmamos a parceria com a Pastoral da Criança durante o evento “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”, transmitido pela primeira vez ao vivo na TV Evangelizar. Com isso, criamos o Projeto Abracei, que até hoje beneficia cerca de 10 mil crianças por mês. Lançamos o aplicativo Evangelizar É Preciso para que todos possam ouvir a Rádio e assistir à TV Evangelizar pelo celular.

  • O primeiro de muitos

    O primeiro de muitos

    Produzimos e transmitimos o I Retiro Nacional Evangelizar É Preciso, ao vivo pela TV e Rádio Evangelizar.

  • Em Fortaleza com a Loja e no Brasil inteiro com a TV

    Em Fortaleza com a Loja e no Brasil inteiro com a TV

    Promovemos a entrada da TV Evangelizar nas parabólicas. Dessa forma, começamos o trabalho de expansão de programação do canal. Inauguramos a Loja Evangelizar de Fortaleza (CE) em setembro para levar Jesus, itens de fé e a Obra ao Ceará.

  • Comemoração de 10 anos com o presente da devoção

    Comemoração de 10 anos com o presente da devoção

    O “Experiência de Deus” passa a ser exibido simultaneamente na Rádio e TV Evangelizar. No aniversário de 10 anos da Obra, durante o “24 Horas em Oração na Presença do Senhor”, recebemos como presente a devoção a Jesus das Santas Chagas. Além disso, reformulamos o Jornal do Evangelizador e estreamos o grupo de oração “Noite de Louvor”, um programa sucesso de audiência e muito querido pelo público até os dias atuais. A Loja Evangelizar, que até então oferecia produtos de fé somente pelas unidades físicas, inaugura o projeto de vendas porta a porta, com a atuação de revendedores em todo o Brasil.

  • Mensageiros de Jesus das Santas Chagas fazem a diferença

    Mensageiros de Jesus das Santas Chagas fazem a diferença

    Fizemos a primeira Caravana de Jesus das Santas Chagas, projeto que passa até hoje por várias cidades do Brasil e de outros países, e que promove momentos de celebração e espiritualidade. Lançamos a Capela Peregrina, que originou o movimento dos Mensageiros de Jesus das Santas Chagas.
    Em outubro, promovemos a primeira edição da “Festa de Jesus das Santas Chagas”, integrada à lista de eventos fixos da Associação. Além disso, implementamos a “Campanha Jesus das Santas Chagas”, que até hoje busca o apoio extra dos associados para ajudar a Obra a crescer.

  • Cada vez mais ouvintes na Rádio

    Cada vez mais ouvintes na Rádio

    Em maio, adquirimos duas novas emissoras de rádio: Lumen FM 99,5 e Clube B2 AM 1430, ambas em Curitiba, que passaram a ser Rádio Evangelizar e exibir simultaneamente a programação de Curitiba nos dials AM e FM já existentes.

  • TV Evangelizar no sinal digital

    TV Evangelizar no sinal digital

    Em janeiro, deixamos os canais de TV analógicos e a TV Evangelizar passou a operar exclusivamente no canal digital 16.1

  • Uma semana de Festa

    Uma semana de Festa

    Na IV Festa de Jesus das Santas Chagas, realizada em setembro, mudamos o formato da celebração. Desde então, o evento conta com sete dias seguidos de comemorações, programação para os fiéis nos meios de comunicação, procissão com Via-Sacra, feira gastronômica e shows.

  • A Obra como apoio espiritual e social durante a pandemia

    A Obra como apoio espiritual e social durante a pandemia

    A pandemia da Covid-19, nos impulsionou a desenvolver um movimento de apoio à população e a campanha “Evangelizar em Casa”. Desde então, promovemos lives para auxiliar espiritualmente as pessoas e arrecadar doações que ajudam milhares de famílias em todo o País. Implementamos a Lei Geral de Proteção de Dados em todas as nossas ações e atividades. Ainda lançamos o Portal IDe+ e a revista da Turma do Manzottinho; desenvolvemos com a comunidade de Borrazópolis (PR) o primeiro Caminho de Jesus das Santas Chagas; e estreamos o Festival VEM na TV Evangelizar.

  • Volta dos eventos com fé e esperança

    Volta dos eventos com fé e esperança

    Voltamos a promover os eventos presenciais e mobilizar inúmeros fiéis pelo Brasil e pelo mundo. Em novembro, inauguramos o Caminho Jesus das Santas Chagas, em Ivaiporã (PR), o segundo ponto de peregrinação pela nossa devoção. Além disso, lançamos o IDeplay, plataforma exclusiva para associados com mais de 100 vídeos e documentários. Ainda neste ano, a Loja Evangelizar deixou de existir e todo o conhecimento em venda de artigos religiosos passou a ser da nossa parceira, Produtos Que Evangelizam. No entanto, a Obra segue firme no desenvolvimento de itens relacionados à devoção a Jesus das Santas Chagas e do Diário Espiritual, ferramenta essencial para o dia a dia de fé.

  •  Um aplicativo moderno e encontros para fortalecer a devoção

    Um aplicativo moderno e encontros para fortalecer a devoção

    Repleto de conquistas, desenvolvemos um novo aplicativo “Evangelizar É Preciso”, com diversas e novas funcionalidades, como o Jornal do Evangelizador em áudio. Além disso, implementamos mensalmente os Encontros de Mensageiros Líderes de Jesus das Santas Chagas, o que contribui para formação espiritual e apoio na missão de espalhar a devoção de milhares de fiéis pelo mundo. Em outubro, inauguramos o Caminho de Jesus das Santas Chagas em São José dos Pinhais (PR).

Últimas notícias

Acompanhe o Padre através
das redes sociais