Seja um Voluntário

Se você quer ajudar a Obra Evangelizar, faça parte do nosso grupo de voluntários! Com seu ato de fé e dedicação, evangelizamos mais em todo o Brasil.
Ao ser voluntário, você atuará:
– Na captação de novos associados durante os eventos da Obra realizados em Curitiba (PR).
– Nos eventos da Associação com a presença do Padre Reginaldo Manzotti, realizados anualmente em diversas cidades brasileiras.
– Na captação de novos associados e Mensageiros Líderes nas Caravanas Missionárias de Jesus das Santas Chagas, promovidas em todo o Brasil.
– Nos atendimentos gratuitos, oferecidos pela área de Projetos Sociais em Curitiba (PR), feitos por profissionais voluntários da Psicologia, Direito e Nutrição.
Você também pode voluntariar a sua empresa com a doação de alimentos, de bens, de serviços e de recursos financeiros.

Faça parte dessa missão

Testemunhos

  • Sou voluntária desde que a Obra começou a existir. Já participei de diversos eventos e todos me conhecem. É muito bom participar, conhecer pessoas, ver testemunhos de fé. Muitos acham que ser voluntária é fazer o bem para a Obra. É isso, mas também é um bem que eu recebo em minha vida.

    Isolina Rodrigues Lopes de Souza

  • Sou associado há mais de 14 anos e voluntário em eventos da Obra Evangelizar há cerca de três. Há alguns anos, descobri um problema de saúde. Um dia, ao vir à Igreja e parar na frente da imagem de Jesus das Santas Chagas, senti Ele conversar comigo. Ele me pediu para tomar o medicamento novamente. Depois disso, passei a melhorar. Para agradecer, comecei a ser voluntário. Quando trabalho, fico muito contente e sinto a emoção de servir.

    Omar Cabral Lima

  • Tinha um problema de saúde e sempre pedia a cura. Em 2013, fiz um retiro com Padre Reginaldo, que apontou para mim dizendo que estava curada. Nessa época, eu já era associada e voluntária. Depois, conheci os Mensageiros de Jesus das Santas Chagas, comecei a fazer ações em instituições sociais junto das campanhas da Obra. Em 2022, participei do meu terceiro Evangelizar É Preciso Fortaleza e atuei no carrinho da coleta.

    Conceição Maia