Novenas

Reze a novena com fé!

Senhor Deus, em nome de Jesus, peço que entre em meu coração e no coração desta pessoa por quem rezo.

(Diga o seu nome e o nome da pessoa por quem você oferece esta novena)

Que Tua mão poderosa Jesus, toque todas as experiências de vida que precisam ser curadas, transformadas na minha vida e na vida desta pessoa.

Senhor que eu possa sentir Tua presença tão forte e de forma tão verdadeira e autêntica na minha vida, que seja tirada de mim a insegurança, o medo e as perturbações psíquicas e emocionais.

Senhor eu creio no Teu poder transformador e peço Senhor, em nome do Teu filho Jesus, liberta-me destes medos.

(Diga agora quais são os seus medos)

Senhor que libertastes os vossos filhos de temores e angústias olhai com bondade as minhas fraquezas.

Eu creio Senhor que sois o Pai e como filho peço: liberta-me dos temores do medo e das angústias que muitas vezes me assaltam. Sei que não devo ter medo pois sei que estás comigo.

Pai, por Teu Filho Jesus, me defenda, me proteja e me ame.

Pai tirai do meu coração todo o medo, pois eu creio Senhor, que com Tua presença eu serei suficientemente forte para enfrentar estes medos e para superá-los e assim então Te louvarei e exaltarei o Teu nome.

Liberta-me Senhor, transforma-me Senhor, encoraja-me Senhor. Tua presença me basta Pai. Isso eu vos peço em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho na Unidade do Espírito Santo. Amém.

Compartilhe

Pedido de oração

Pedido de oração

Deixe aqui a sua intenção por um familiar, amigo ou conhecido
que precisa. Ela será impressa e levada ao Altar do Senhor.
Que Deus abençoe e conforte seu coração.

    Contribua com a Obra

    Com a missão de evangelizar por todos os meios, a Associação Evangelizar É Preciso leva fé e esperança para católicos de todo o mundo e ajuda milhares de pessoas, de muitas maneiras. Com a sua contribuição mensal e a participação em nossas Campanhas e Ações, você pode receber materiais exclusivos, ganhar benefícios e colocar em prática a generosidade que Jesus nos ensinou. A Família Evangelizar conta com você para transformar a realidade de quem precisa!

    Como Funciona?